Após o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicar nas redes sociais um texto em pedido de desculpas à ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro afirmou que “não tem raiva de ninguém” e que “não há briga, nem competição”.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”, escreveu Michelle.
Na mensagem, a ex-primeira-dama procura amenizar a crise e reforçou a necessidade de união da oposição contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “ Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, afirmou.
Em dois vídeos postados na quarta-feira (24/6), a ex-primeira-dama disse ter sido “maltratada” pelo enteado, após se posicionar contra uma aliança entre o PL e o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. Michelle disse que o senador a tratou com rispidez ao telefone e afirmou que ela deveria ficar fora das decisões partidárias por não entender de política.
“Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política”, afirmou.
Em resposta aos vídeos, Flávio publicou um texto de desculpas, onde diz que não teve intenção de ofendê-la. Ele citou também o casamento de 16 anos anos e o fato de ser pai de duas filhas para afirmar que “nunca desrespeitei, maltratei ou humilhei uma mulher na minha vida. Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai”.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, afirmou o senador em suas redes.


.webp)

